Mauro Pereira Martins cunhado Opções

Anderson por Franca sp em dezembro 29th, 2010 Porreiro dia amigos fiz tal receita comfigado bovino mesmo irei neste fim ano pescar pelo rio Bastante e vou testar a isca por la se o resultado for Porreiro posto novamente aqui um abarçeste a todos e um feliz ano novo a todos

Porém a consistência do fígado por porco é natural melhor, e com a dissecada pelo fubá, acredito de que vai segurar melhor no anzol. Farei o teste e postarei ESTES resultados.

Marcos em junho 20th, 2012 ola amigos fiquei por falr da experiencia da isca do figado pescando no nosso rios em mato grosso do sul qual sãeste rio ivinhema rio vacaria rio brilhante e rio dourados todos esses rios sao ligados a isca do figado é excelente exatamente ja peguei muitos pacu peguei 1 de 22 kilos limpo quanto a preparaçãeste da isca corte em tiras do 3 centimetro coloque em 1 pote usei aquele potes que vem sorvetes do 1 kilo e furei utilizando uma agulha fina o fundo e todos os dias colocava Ainda mais fuba para mantela seca e deixei em um lugar que não batia este sol fica demasiado boa mesmo quato a carniça uma sugestãeste compre luvas descartavel e de modo a usa-la no barco forre este fundo onde irar colocala utilizando jornal para estar colocando no anzol e óptima pescaria a todos

Floripa10 - agosto 15th, 2016 at 01:45 Concordo Mário. Tbm fiz o teste drive e comprei o kicks. Este meu ainda nãeste chegou, porém me surpreendeu bem o conforto do automóvel. HRv é bem mais pelado e nãeste possui o precisamente conforto.

carlos em julho 4th, 2012 amigos gosti demasiado do site e peço a ajuda de vcs : sou em campinas e quero ir em jumirim praticar a pesc do barranco peçeste a quem souber tais como melhor chegar la onde pescar la e outras e quaisquer dicas de que puderem me dar como iscas equipamentos e oque puderem me dizer pra ajudar eu agradeço de coraçao e se puderem me indicar outros bons lugares para pescar cá perto por campinas seria otimo boas pescarias amigos abraçeste!

Quem gosta por sedan, continue feliz usando ele, porém dizer de que este nãeste é Porreiro é pura discriminaçãeste, nãeste sabe este quanto este veículo foi acertado.

elisio - julho 9th, 2016 at 19:30 Melhor automóvel de que a Nissan já fabricou. Não quebra, é um trator. Deve ser portanto que pararam por alienar… Até usada é dificil pra comprar, ja de que quem tem gosta e sabe tem 1 ótimo carro.

Ralp - julho 4th, 2016 at 22:23 Amigo, contudo a Livina acho q pelo design dela aguentou tempo ate demais. Acho q não e parâmetro pra desconfiar da marca. A Nissan esta deixando claro a que veio, aos poucos este brasileiro vai perceber que Tiida não e mais parâmetro do desvalorização e nunca Livina como parâmetro de design da marca, embora ótimos veículos.

gostaria do saber se essa isca é óptima Este site para pesca no riacho Colossal, pois sou novo e nãeste entendo nada de pesca

Pelo mais achei este automóvel bem bonito, porém não compraria com este teto e interior laranja. Deve cansar por olhar todo dia.

Ronaldo - junho 23rd, 2016 at 14:43 Olha, estava decidido a compra um Nisan Kicks…Quando me disseram o preçeste, perdi este tesao completamente, como saiu 1 reportagem dizendo de que o preço do Kicks seria na faixa do preçeste do Ecosport…Nessa faixa de preço seria justo. Porém fora isso…..estou fora.

martins em abril 16th, 2010 ola amigos pescadores sou pescador de rio e pesque pague tambem vou executar esta isca por figado e testar pelo pesque pague depois irei pro rio postarei meus resultados prometo!!!! parabens pelo site to a todos os momentos ligado abrço a todos

Marcus Vinícius em outubro 14th, 2011 Boa tarde, irei pescar em Serra da Mesa, ou mesmo que, muitos tucunaré especialmentes amarelos e azuis, porém estou levando uma tralha para pescar peixes maiores, pois dizem que por lá deter sido feito por cima do rio Maranhãeste, é um produto de alguns bons exemplares de peixes por couro.

mauricio em junho 9th, 2013 ola amigo ! tive dando olhada na recita por isca , na minha pescaria vou levar e retorno falando , como eu sempre uso utilizando toucinho por porco em tira e curte ela uns 4 tempo , e dar demasiado resultado usando dourado e outros , mas valeu a dica retorno falando .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *