O melhor lado da fraternidade



As coisas só acontecem na hora certa. Este momento comecei a pesquisar e olhar conteúdos a respeito, fiquei admirada usando as características do 5º raio, de que sãeste a minha descriçãeste, exceto pelas profissões (vai olhar ainda não descobri minha verdadeira área de atuaçãeste).

Essas campanhas anuais objetivam conscientizar e trazer reflexãeste de modo a a populaçãeste em relaçãeste aos temas sociais Ainda mais problemáticos vistos pelo território brasileiro.

O segundo raio rege a vida por professores, filósofos, educadores e qualquer profissãeste relacionada ao ensino. Pessoas nascidas em segundas-feiras têm sua própria missão por vida ligada a esses assuntos.

Esses mestres trabalham em parceria para fazer a Base funcionar corretamente e regular tudo de que aqui ocorre.

Nos raios, você deve considerar exclusivamente este dia da semana que você nasceu e nãeste a numeração da data. Tais como você falou que nasceu em uma sexta-feira, você pertence ao sexto raio. Muita Luz!

Fiquei em dúvida utilizando relação ao POR DIA da semanada em qual nasci e o meu raio, como, a espiritualidade já havia me informado que meu raio é este 7 e eu me identifico bastante com certos pontos do 7º raio, contudo através data do meu nascimento o o raio é este 6º e meu POR DIA seria na sexta. Peçeste orientação. Gratidão!!

Este objetivo DE campanhas é a reflexãeste da populaçãeste sobre certos temas problemáticos da realidade social brasileira. A data definida de modo a este anúncio do tema da campanha é a Quarta-feira por Cinzas.

A missão dessa semanada é descobrir qual o dia da semanada você nasceu e o seu raio, prestando atenção nas qualidades dele e se esses assuntos fazem sentido com sua vida. Tem alguma dúvida sobre este tema Destes raios celestes e a Fraternidade Branca? Comente abaixo. Muita luz!

O sexto raio é associado à mestra Nada, ao dia da somana sexta-feira e às cores rubi e dourado. Esse raio é vinculado à compaixãeste, perdão e diplomacia, para além por ser ligado usando o mestre Jesus.

Este primeiro raio é associado ao mestre El Morya Khan, ao POR DIA da semanada domingo e à cor azul. Esse raio é vinculado a assuntos que envolvem poder, liderança e fé. Vizinhos qual nascem em um domingo nasceram de modo a serem líderes e quaisquer assuntos Derivado do poder e fé em algum momento irão persegui-los.

Deixe uma resposta Viviane Alves Borges / 29/01/2018 oi Patricia , eu nasci em uma quinta feira, porém não produção na área da saúdo, mas fui levada a trabalhar na cura da alma em 1 terreiro do umbanda utilizando muitas ervas e banhos,!!!

Procure Muito mais Acerca Saint Germain e busque, em seus ensinamentos este qual ele possui a nos mostrar e por que não descubra mais que têm a oportunidade de influenciar na sua vida. Muita Luz!

Sou impressionada pois sou um pouco descrente de várias coisas porem acredito qual nãeste Há conhecidencias

Eles contêm uma superioridade chamada Mahakaruna, de que significa “amor por servir”. Eles poderiam deter 1 nível Ainda mais elevado por ascensãeste, contudo preferem ficar perto da Base para nos ajudar a evoluir.

O primeiro artigo declara: “todos ESTES homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados do razãeste e do consciência e devem agir uns de modo a com os outros em espírito por fraternidade.”

A Fraternidade Sãeste Francisco de Assis na Providência do Deus nasceu de modo a, a partir do Evangelho e sob inspiraçãeste do Espírito Santo, manter-se a serviço dos pobres e necessitados, seguindo a espiritualidade Franciscana, na simplicidade, na caridade e na alegria.

Deixe uma resposta Redação Luz da Serra olhe aqui / clique em esse link 22/02/2018 Olá Tamilis, ao nascer existem muitos fatores que influenciam a minha e sua vida, tais como é o exemplo da astrologia. Nossa data, nosso POR DIA da semana, até este horário nos influencia e assim sendo Têm a possibilidade de acontecer de você notar poucos ou muitos traçESTES por determinado mestre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *